Política de Devolução

Política de troca e devolução

Após o recebimento do seu produto você tem até 7 dias corridos (incluindo os finais de semana e feriados), conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para realizar a troca ou devolução de seu produto.

Porém, se atente as regras:

  • No momento da entrega, caso haja avarias aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada. Isso levará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto. Informe a transportadora o motivo da recusa.

O recebimento da mercadoria pressupõe que o produto foi entregue com a embalagem intacta, inviolada e sem avarias.

O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

  • Caso queira devolver ou trocar seu produto, fique atento as regras:
  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer sinal de uso ou violação do lacre ou da embalagem , não poderá ter a válvula pump bombeada, mesmo que não utilizado;
  2. todos os acessórios devem estar inclusos.
  3. brindes recebidos em decorrência da compra devem ser devolvidos juntamente com os produtos

Depois de preparar seu produto é só seguir o passo a passo:

  • entre em sua conta no site ou aplicativo da e selecione e a aba meus pedidos;
  • clique em solicitar troca ou devolução;
  • concorde com os termos e em seguida o código de postagem será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado em sua conta;
  • a postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você;
  • a postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização;
  • a Nota Fiscal deve ser enviada junto com o produto

Está quase lá,

Após a postagem e o recebimento do produto pelo nosso centro de distribuição, uma equipe vai realizar a triagem para analisar a integralidade e finalizar sua solicitação, isso pode levar até 10 dias úteis.

Poderão ocorrer as seguintes situações:

  1. No caso de rejeição de troca ou cancelamento, o produto será remetido de volta ao cliente sem contato prévio e o pagamento não será estornado.
  2. Caso a devolução ou troca seja aceita, iremos proceder com a devolução do valor pago no produto, ou a troca do seu produto.
  3. A devolução pode ser em forma de estorno do valor em seu cartão de crédito, ou em forma de voucher no site, com validade de 30 dias, a partir de sua emissão. 
  1. Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo voucher a ser utilizado somente no site, no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com nosso sac pelo e-mail sac@lapiely.com.br que nós iremos te esclarecer.

X
×

Fale conosco

× Podemos ajudar?